6.10.09

Bem estar bem

Ser saudável é se sentir bem e estar de bem com a vida, confortável com você mesmo. Comer, beber e trabalhar sem exageros, praticar exercícios diariamente, não deixar as coisas que gosta de lado, controlar o nível de stress, namorar, passear, ver os amigos, rir, viajar sempre...bom, esse é o (meu) mundo ideal.
Pratico exercício diariamente. Ando no mínimo 30 minutos todos os dias e faço tudo que posso a pé. Bebo quando eu quero, fumo todo dia, trabalho em um horário justo, vejo sempre meus amigos, tenho uma alimentação saudável, saio sempre que dá vontade e durmo em média 5h por noite. Queria ser 2 pra fazer tudo que eu quero, mas o corpo muitas vezes arrega. Não sei se é saudável ou não. Sei que sou feliz.
Não gosto de pessoas que tentam podar os prazeres dos outros apenas porque tem aquilo como não sendo de seu gosto. Cada um tem seu ritmo, suas necessidades e seu ideal do que é saudável. Tem gente que é saudável comendo chocolate todo dia. Tem gente que é saudável passando 3 horas na academia e vivendo de mato.
Não acho impossível, é importante e extremamente relativo. Mas, sem exageros, cada um deve buscar seu bem estar individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário