6.10.09

bem'star'bem

O

que é

ser saudável?

Acima de tudo é

Pensar bem; Agir bem.

Estar bem consigo mesmo.

Se alimentar bem. Sem excessos.

Mas comer de tudo um pouco at your will.

Praticar os esportes que você realmente gosta.

Sendo o que você quiser ser e quando você quiser ser.

Não deixando que a dor vença.

Não deixando preguiça vencer.

É um estilo de vida nada fácil

que muitas vezes a gente tem

que se forçar a ter. Constante

deve ser a nossa auto-avaliação

para que nosso pique não murche

como um flan rançoso dentro do cupboard.



Você tem uma vida saudável? Pratica esportes?

Acho que sim. Faço ballet clássico no mínimo duas vezes por semana, malho um dia sim e um não. Tento comer bem e pouco, mas ainda assim tenho sérios problemas com a balança. Gostaria de ser magrinho, mas não sou. Ainda não gosto do meu corpo... ainda. Faria uma lipo sim. Não tenho vergonha de dizer isso. É uma questão meramente estética e talvez seja burrice? Talvez sim. Mas me faria bem. Ponto.

É importante? É relativo? É impossível? É uma vontade?

Acho importante porque eu trabalho com meu corpo. [No jokes!] A princípio sou ator, diretor e aprendiz de bailarino. Meu corpo é minha matéria prima. Ter a musculatura trabalhada, alongada e ready to go é essencial. Comer bem, dormir bem e criar as condições necessárias para ter a mente alerta e em estado de "graça criativa” é necessário também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário