6.10.09

bem estar bem

Ser saudável é ser feliz e curtir a vida. É comer bem, muita comida fresca, e adorar o sabor. É praticar esportes para manter a mente e o corpo saudáveis. É manter a mente alimentada com novos assuntos interessantes e energia positiva. É quebrar a rotina. É relaxar quando é hora de relaxar e trabalhar quando é hora de trabalhar. É fazer o que gosta. É viver o momento intensamente.

Para mim é impossivel viver sem me exercitar, fico ansiosa e me sinto cansada e sem energia para trabalhar. Nao importa o quanto eu esteja ocupada ou cansada, preciso manter o meu corpo ativo. Se preciso pensar, vou para a academia. É durante o exercicio fisico que minha mente tem a chance de desligar dos problemas temporariamente o que me ajuda a achar solucoes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário