5.10.09

pra mim, ser saudável é dormir bem pelo menos 5 dias por semana, beber no máximo 2, comer coisas cruas e coloridas em pelo menos 6, não se estressar profundamente em nenhum, fazer terapia em pelo menos 1, aumentar os batimentos cardíacos acima do nível " repouso" em pelo menos 3 (e que isso dure pelo menos meia hora), se alongar em pelo menos 1 e conseguir respirar profundamente sempre.

eu geralmente durmo bem em 3, bebo no máximo em 2 (o figo não dá conta de mais que isso não), como coisas cruas e coloridas em uns 3, me estresso profundamente em vários, faço terapia yey, saio do nível repouso só de correr atrás do onibus - o que dura aproximadamente 30s -me alongo a cada ano bissexto e só respiro profundamente quando vou à acunpuntura, que é quando eu vou a são paulo, que é quase nunca.

esporte? ser bicampea consagrada de peteca num passado remoto serve? desde que vim pro rio tenho fé que serei saudavel. ja comprei bicicleta, skate, shortinhos de corrida e........... FAIL.

É MUITO IMPORTANTE. mas depende de dedicação e meu momento casas bahia comigo mesma tá foda.

eu quero. eu acredito. yes we créu.

e que venha 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário