
curious, big and... blue?

it's always there. ALWAYS. sometimes it freaks me out.

yea, i'm a buddy

geeky


Com certeza a queda é bem rápida nos dias de hoje. Um exemplo disso foi o Second Life, apareceu no Brasil em abril de 2007 e em menos de 1 ano ninguém mais ouvia falar. Não tinha utilidade nenhuma, nem para videogame prestava.
Para fica e criar raízes tem que ter utilidade, ser fácil de usar, simples e rápido. Um grande exemplo de quem veio pra ficar é o Google com uma infinidade de aplicativos grátis, fáceis e rápidos, e estão sempre inovando para se manter a frente e facilitar a vida na web.
Meodeosdocéo...tudojuntoecomacento!
Eu vivo esse movimento de back and forth do balanço de criança. Droga, já usei essa metáfora pé-de-chulé. Tenho que produzir algo originÁl, inÉdito, Ínovador, nÔvo, moderrrr NU.
A resposta objetiva para essas perguntas é: posso responder em 50 anos?
- Alternativa Poliana: “Queria ser mais Lamarckiano e acreditar na causalidade regida pela natureza (essa entidade independente de todo o resto). Queria viver uma narrativa linear (começo, meio e fim). Acreditar que eu sou um sujeito consciente e que tem poder de decisão e ação sobre os acontecimentos. Queria acreditar numa mão invisí...”
- Alternativa Barbie: “Queira ser mais Darwiniano e acreditar que as coisas evoluem bonitamente, que o mais fraco é substituído pelo mais forte pois assim é na natureza. Que se o novo vence, é porque ele é melhor. Sim, a tecnologia aumenta a velocidade de surgimento das coisas, mas isso nos traz um mercado mais feliz, ágil, competitivo programado no modo refreshing nonstop. Tudo o que surge é novo e o obsoleto é substituído pelo novíssimo. O presente é agora. O mundo do disposable é a chave para a manutenção da ordemedafelicidade.”
- Alternativa Capitão Planeta: “A tecnologia é boa quando está a serviço do bem, dos homens de bem e da natureza de bem. Existe a possibilidade de conciliação entre o avanço tecnológico (...) A criação de raiz é boa porque está na terra, um dos meus element...”
- Alternativa Esquerda Festiva Roots: “Nenhuma das alternativas acima.”
Escolhe a sua aew véi...
back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth [AD NAUSEUM]
“Tecnologia é um grande catalisador, aumenta a velocidade da ascensão, mas também da queda. Tudo surge e some mais rápido, mas nada dura, nada cria raízes.”
O que você acha?
O que é necessário para criar raízes?
Exemplos de quem veio para ficar?
Gente... devo confessar que em minha idade avançada eu não tenho mais pique pra acompanhar essa moçada em Shows... hahahahaha... brinks...
Na realm, é que eu nunca fui pra nenhum show na vida. =0
Reinterpretando a noção de show: Pina Bausch “Para as crianças de Ontem, Hoje e Amanhã”. Teatro Oficina “Bacantes”. “Quartett” por Bob Wilson.
Viagem: tour pela Escócia inteira... com direito a vaca peluda, highlands, kilts, sotaques estranhos, raspberries e strawberries (a lot e compradas das lojas das fazendas) e o frio mais frio de todos os frios da sua vida. Amo a Escócia.
Ainda quero ver exposições de: Anselm Kiefer, Banksy, Anthony Gayton, Erwin Olaf, Malcom Pate.
Ow, é mór ruim ir até a Tate pra ver artistas picados pra todos os cantos. Você planeja seu dia no museu traçando uma rota GPS-sica pra ver quem é top of the pops e depois pra ver os outros SE der tempo. Aí quando você vai até a Kelvingrove pra ver o Jesus do Dalí, você encontra uma placa dizendo que a obra está em outro lugar... tsc tsc... LAME! Como diria minha amiga Shana... quase choray no poney.
Passo 80% do meu tempo na Avenida Paulista, Butantã-USP, Jardins, Augusta (Bright and Dark Side) e Centro.
- Gosto muito de ver o sol nascer de vários pontos da cidade. Cada lugar tem um sol diferente. Cada bairro acorda de um jeito, é incrível!
- Tomar um chá e comer uma bela sobremesa no Museu da Casa Brasileira.
- Tomar drinks no Skye @ Hotel Unique com amigos e roubar os chup-chups da recepção. [hihihi]
São Paulo [ e não "sampa"], amo muito tudo isso.
No momento o meu gadget preferido é o IPhone (que ainda não tenho, mas pretendo ter jájá). Estava torcendo para a Apple lançar no "Apple Special Event September 2009" o ITablet, mas não foi desta vez. :(