25.9.09

aparelhos

O último eletrônico que eu comprei foi um aparelho de som, presente de aniversário pra minha mulher. Queria algo que tivesse um deck pra iPod, uma saída auxiliar e uma USB. Não precisa de CD, naturalmente. Na oportunidade raríssima de a gente querer ouvir algum, é só colocar no laptop e ligar pelo auxiliar. Deu certo, o som é pequeno e fala alto. Bem bacaninha. E ainda tem rádio pra alegrar a Zenilda quando ela fica limpando a casa sozinha. O mais engraçado é que eu não lembro a marca hahah. Tem hora que eu adoro o meu cérebro, sério.

Minha mulher comprou um iPhone e queria que eu comprasse um também. Mas, porra, pagar milão num celular, fora um plano de dados por mês, só pra ter um gadget legal? Nah, não é pra mim. Ela precisa, tá salvando a vida dela. Pra mim, seria luxo. Prefiro aumentar minhas férias de janeiro em mais alguns dias. Se fosse gastar uma grana dessas agora, seria comprando outro laptop, um HD externo gigante e pimpando minha vida digital em casa.

Mas nem tenho um gadget dos sonhos atualmente, na real. Se tivesse TiVo no Brasil, talvez. Tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário