25.9.09

sampa

Andar, andar mesmo é da minha casa pro trabalho. Pois é, vou à pé, podem chorar litros. E o caminho é DA HORA entre as Vilas Beatriz (casa) e Madalena (trampo).

De sexta e sábado, em geral tô no Espaço +Soma, misturando trabalho com diversão. Nesse caso não dá pra reclamar, em geral só tem amigo, arte e música boa. Sou suspeito, mas recomendo forte. Do resto da Vila eu tenho um pouco de birra, mas coisas como o Genésio, o São Cristóvão e o Anhangüera valem o rolê. Ainda na praia comida, sou fã do Outback, do Generale, tem um restaurante argentino FODA nos Jardins que eu esqueci o nome, mas acho que é na Alameda Campinas, japonês foda é o Tiger na Vila Nova Conceição, tem também o Pasquale, o Ruella, o Vito. No Cambuci tem o melhor italiano de São Paulo, o Milevinte. E o seu Euro ainda vai na mesa falar com você.

De baladas, as fera são o Ó do Borogodó de quarta, o Tapas de sexta, o Milo ou o Neu! de sábado. Tô sempre de olho nos Sescs também, Pompeia, Paulista, Vila Mariana, Consolação, Santo André. Mas ultimamente é mais em casa mesmo, né, que ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário