28.9.09

sampa

Gosto muito de clubes.
mas, no momento, acho que São Paulo vive um período meio sem imaginação para festas pois todas parecem a mesma festa e não estão atraindo um público novo. (isso talvez impulsionado pela diminuição de público depois da lei anti-fumo.)

No momemento gosto mais de restaurantes, teatro e exposições na cidade.

restaurantes que eu adoro:

D.O.M.
Arábia
Lola Bistrô
La Tartine
Mestiço
La Frontera
Maní

programas que eu não perco em sampa:

Temporada de dança do teatro alfa
Alguns programas da Sala São Paulo
Mostras no Mam ou na Pinacoteca


Expos atuais que recomendo:

virada russa no ccbb
a trajetória de leda catunda na pinacoteca (também tem trabalhos dela na fortes villaça)
patrick jouin no tomie ohtake


Bares que recomendo em sampa

Brahma e genésio são os meus favoritos.

outro programa que ainda não fiz mas estou curiosa é usar a ciclofaixa entre os parques ibirapuera, do povo e cidade jardim num domingão. dizem que é bem gostoso.


mais uma coisa legal que tem em sampa é teatro de boa qualidade.

eu recomendo a alma boa de setsuan, o zoológico de vidro e estou esperando para ver Kastelo do Teatro da Vertigem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário