24.9.09

Aparelhinhos

Há um mês, comprei um iPhone. Amooor em seu estado mais puro, eu e meu gadget querido. Agora eu tenho internet de bolso. Sei a temperatura, sei pra onde fica o norte, trago Strokes, Regina Spektor, fotos dos queridos. Twitto da rua, do trânsito.

Há um ano comprei um Ipod. Não um ipod normal, mas um com 120gb. Porque não basta ter todas as músicas, eu quero carregar minhas séries. E lá estão temporadas de The Big Bang Theory, com Sheldon Cooper e suas frases geniais.

Não demora muito e eu cederei, finalmente, à Applemania, comprando um Macbook. Eu sou da resistência, ainda gosto do PC. Acho o Vista ok. Tô reclamando não. Mas um Mac, branquinho branquinho, confesso que tem efeitos sobre mim.

Ainda na lista de aquisições futuras, incluo um Wii. Sou recordista absoluta de bambolê no Wii Fit de uns amigos. E quero bater meu próprio recorde em casa. Sem rebolar. Pergunte-me como.

\o/

Um comentário: