24.9.09

aparelhinhos

Quais foram os últimos aparelhos eletrônicos que você comprou? Por que?

Projetor Epson Power Lite S5. Porque preciso de projeção em cena e era o projetor que melhor atenderia às minhas necessidades no teatro.
Impressora Epson Stylus Photo T50. Porque preciso imprimir CDs e DVDs.


Qual é o gadget dos seus sonhos? Você já tem, pretende comprá-lo ou só sonha com ele?

Sonho com um Iphone, mas acho que comprarei um Blackberry em breve por causa do teclado. Fora que o Iphone é muito delicado e fininho... Eu prefiro o tijolinho pra poder sentar em cima, derrubar no chão, jogar da janela e entrar com ele no banho.

Sonho com uma iluminação feita de lâmpadas LED rgb em toda a minha casa. Mas isso tá no plano das idéias e prontoacabou.

Faço das palavras de Madame Ç as minhas em relação aos computadores Mac.


* Window Phone :: Telefone com uma placa transparente que te mostra a temperatura e a previsão do tempo. Uma placa que basta voce soprar em sua superfície para escrever uma mensagem com o embaçado da sua respiração. Legal ou Over the Top?

Cool. Mas ainda a versão Teddy de algo que deveria ser David. Ref.: Artificial Intelligence (2001), dir. Spielberg. Fico um pouco no sentimento de Gimme, Gimme More, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário