24.9.09

Sampa

Eu nunca fui ao Ibirapuera. Eu nunca fui ao MASP. Eu tentei ir ao Mercadão e dei com a cara na porta. Eu não conheço nem mesmo a Praça do pôr do sol, e ela fica perto da minha casa, do tipo que dá pra ir andando e tudo.

Eu penso assim. Eu queria viver em São Paulo. E, a menos que algo incrível aconteça e me tire do país, eu não saio daqui tão cedo. E tem que ser do país, porque eu também não tenho planos de viver em nenhum outro lugar do Brasil. Como eu pretendo viver aqui muito tempo, eu não tenho pressa de ir conhecendo os lugares. Eu vou aos poucos.

Em São Paulo, por mais contraditório que pareça, eu ando sem pressa.

2 comentários:

  1. como assim? Não existe a remota curiosidade de conhecer esses lugares da sua própria cidade? fiquei intrigada...

    ResponderExcluir
  2. É como eu disse. Eu vou aos poucos.

    Eu vou sorvendo a cidade devagar. A ideia é bem essa. ;-)

    ResponderExcluir