29.9.09

catálise

Meodeosdocéo...tudojuntoecomacento!

Eu vivo esse movimento de back and forth do balanço de criança. Droga, já usei essa metáfora pé-de-chulé. Tenho que produzir algo originÁl, inÉdito, Ínovador, nÔvo, moderrrr NU.

A resposta objetiva para essas perguntas é: posso responder em 50 anos?

- Alternativa Poliana: “Queria ser mais Lamarckiano e acreditar na causalidade regida pela natureza (essa entidade independente de todo o resto). Queria viver uma narrativa linear (começo, meio e fim). Acreditar que eu sou um sujeito consciente e que tem poder de decisão e ação sobre os acontecimentos. Queria acreditar numa mão invisí...”

- Alternativa Barbie: “Queira ser mais Darwiniano e acreditar que as coisas evoluem bonitamente, que o mais fraco é substituído pelo mais forte pois assim é na natureza. Que se o novo vence, é porque ele é melhor. Sim, a tecnologia aumenta a velocidade de surgimento das coisas, mas isso nos traz um mercado mais feliz, ágil, competitivo programado no modo refreshing nonstop. Tudo o que surge é novo e o obsoleto é substituído pelo novíssimo. O presente é agora. O mundo do disposable é a chave para a manutenção da ordemedafelicidade.”

- Alternativa Capitão Planeta: “A tecnologia é boa quando está a serviço do bem, dos homens de bem e da natureza de bem. Existe a possibilidade de conciliação entre o avanço tecnológico (...) A criação de raiz é boa porque está na terra, um dos meus element...”

- Alternativa Esquerda Festiva Roots: “Nenhuma das alternativas acima.”

Escolhe a sua aew véi...

back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth back and forth [AD NAUSEUM]

Um comentário: