23.9.09

e as marcas...

Meu ator, durante um de nossos ensaios, disse o seguinte: “As marcas formam o caminho sobre o qual o homem caminha.”.

Marca preferida: Adidas

Marcas que me acompanham: Google, HP, GM, UniQlo, 212, Rayban, Chilli Beans, Motorola, D&G, Hering, Epson, Samsung, AOC, LG, Panasonic, Walita, Unilever, Brastemp, Eletrolux, Nivea, Caixa Econômica Federal, Eletropaulo, Unibanco, Zahar Editoras, Eurofarma, Vitapam, Playstation, Tramontina, Visa, Master Card.

Essas são as marcas de objetos MEUS que consigo VER sem me levantar um centímetro do sofá. Coisas que estão em minha bolsa, ao meu lado, no meu bolso, no meu corpo e inscritas em mim.

Aqui vai um link de um artigo muito bom publicado pelo professor do Departamento de Educação da USP Julio Groppa Aquino: http://www.eca.usp.br/salapreta/PDF07/SP07_012.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário