24.9.09

APARELINHOS

Quais foram os últimos aparelhos eletrônicos que você comprou? Por que?

- Apple TV e Scanner de negativos. A Apple TV é um grande centro de entretenimento (Media Center) legal, consigo fazer streamming de audio do meu computador diretamente para ela.. Comodidade.
O scanner de negativos me quebra um galho enorme, além de trazer uma economia. Tenho autonomia para revelar meus filmes e digitalizá-los em casa mesmo.


Qual é o gadget dos seus sonhos? Você já tem, pretende comprá-lo ou só sonha com ele?
Hoje em dia seriam dois: Leica M9 e Canon 5D mkII.
Por enquanto somente daydreams, a M9 é absurdamente cara.

* Window Phone :: Telefone com uma placa transparente que te mostra a temperatura e a previsão do tempo. Uma placa que basta voce soprar em sua superfície para escrever uma mensagem com o embaçado da sua respiração. Legal ou Over the Top?
Eu achei interessante, o conceito ainda é mto naive e falta evoluir, mas é interessante, de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário