Nao sei porque, mas quando li essa pergunta pela primeira vez entendi que estávamos falando de blogs. E apesar de entender que estamos falando muito além disso, vou falar dos blogs. Porque a vida é assim.
Acho que pensei nos blogs porque todo mundo em algum momento acha que tem algo muito relevante, divertido ou único para comunicar ao mundo; se expressar; abrir o coração.
E tem um monte de natimorto por aqui, mas alguns resitem e insistem e ficam. Te dou um dado, papel pop, katylene, brainstorm 9, notcot. Ficaram e acredito vão ficar mais, porque superaram o meio. É que nem coluna de jornal que você gosta. Só que o editor nunca poderá trocá-lo mais alguem mais in. Porque aqui, o jogo se dá entre quem escreve e quem lê. Sem nenhum dono da bola pra acabar com a brincadeira quando cansar.
Agora falando de tecnologia em si, acho que ela tem como princípio a transformação e como inimigo a criação de raízes. Tecnologia é algo indo, não ficando.
Amo meu gmail, amo o google e meu lado mulherzinha gostaria que a gente fosse sempre assim: meant to be. Mas se eu já abandonei o mIRC, meu portal mágico, não dá pra jurar fidelidade pra ninguém*.
*Groupies, eu estou falando da tecnologia. Só da tecnologia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Shana cafa!
ResponderExcluir