23.9.09

ilha deserta

Um desses aqui do lado com:
- 1 caderno em branco enorme e canetas Stabillo. (para escrever minhas memórias na ilha)

- Garrafas de vinho doce e prosecco.
(pelos sabores e também pra mandar mensagens em garrafa)

- Escova de dente, fio dental e flúor.
(it goes without saying...)

- meu computador e uma bateria vitalícia. Minhas músicas e todos os meus dvds!
(bateria vitalícia? hahahahaha...só na ilha deserta dos sonhos mesmo. Bem que podiam inventar uma bateria de energia nuclear...)

-Livros do Murakami, Mishima, Clarice L., Kafka e uns bobinhos tipo HP, Gossip Grils... [porque ainda não li e seria bom pra fase de adaptação civilização-deserto e serviria de alimento pra vontade de voltar]; Platão, Aristóteles, entre outros [para quando eu precisasse redescobrir/ redimensionar o meu mundo]

- Câmera fotográfica profissional e uma de filmar também profissional.

- Protetor solar, tesoura, espelho, cremes, pente de madeira... e pelo menos UM perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário