25.9.09

Inesquecíveis

Meu show favorito, e eu já adianto que vai ter gente me julgando por isso, foi, pasmem, Alanis Morissette, em 2003. Quando eu vi que ela ia se apresentar no Rio, chamei a Li, minha amiga dos tempos de escola, no MSN. "Vai ter show da Alanis", eu disse. Livia demorou uns 5 minutos pra me responder. Quando finalmente deu sinais de vida, ela disse. "Acabo de transferir o dinheiro para a sua conta do Banco Real".

Ela foi pro Rio, e fomos, nós duas. Alanis entrou cantando "All I Really Want", seguiu com "Not The Doctor", passeou por "I Was Hoping" e "Sympathetic Character". Cantou músicas de uns três ou quatro cds, Head Over Feet, Hand in My Pocket, acho que não ficou nada de fora. Eu berrava cada uma das letras, e pulava. Tinha um cara atrás de mim, e ele estava absolutamente puto comigo. Então, a cada vez que eu pulava alto e atrapalhava a visão dele, ele me pegava, no ar, no meio do pulo, e me jogava longe. Pergunta se eu me importava? Eu voltava, pulando, pro mesmíssimo lugar.

Fora Alanis, teve Coldplay, também em 2003. Ninguém conhecia, era bem o início. Eles fecharam o show com Amsterdam, minha música favorita. Ninguém sabia a letra, quase. Então, eu acho que eles cantaram pra mim, mesmo. Aquele momento foi meu.

Franz Ferdinand, em 2006, absolutamente incrível. Robbie Williams (#prontofalei), também em 2006. Placebo, nas duas vezes. Chega, parei. Não, pera, tem mais. Não, chega.

Hoje de manhã, indo pro trabalho, coloquei Alanis no carro. Deu saudades. Olha só a coincidência. =)

Evento legal? A festa do VMB ano passado, foi incrível. Às vezes eu nem sei como consigo entrar nesses lugares. Bebi horrores, dancei horrores, e ainda conheci aquele que, hoje, é um dos meus melhores amigos.

Ainda não fiz A viagem inesquecível. Conto quando fizer. ;-)

Gostei bastante de ver Keith Haring no CCBB do Rio. Gosto de pop art. Ainda quero ver Andy Warhol. E Basquiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário