Se for me fazer comprar alguma coisa que será démodé amanhã, mate-me pelos olhos primeiro, só depois pelo bolso e me convença a cada dia que não devo me arrepender!
:: Samsung: (sem gênero) Marca Coreana que hoje em dia conseguiu ser tão boa quanto as Japonesas. Tem minha confiança. Fico com a sensação que falta ousadia no design. Os produtos (tv, dvd, telefone, monitor...) têm a mesma cara. Gosto muito da idéia de tela phyna, mas podia ter opção de cores... como os Smarts.
:: Sony: (masculino) Marca Japonesa de qualidade (quando seus produtos não são produzidos no Brasil, mas sim nos EUA ou Japão). A mesma coisa que disse sobre design na Samsung se aplica aqui. A Sony também não tem nada de poptastic... parecem meras caixas de plástico pretas cobertas de botões prateados, com pedaços metalizadas escovados.
:: LG: (pheminyna) Marca Coreana de produtos com design por vezes interessante, mas que ainda assim têm cara de que vão quebrar logo logo. Não me convence.
:: Panasonic: (Masculino) Ideas for Life. Boas propagandas, além de ter ótimos produtos. É a favorita de casa. Mas sofre também do problema de design. Tudo com a mesma cara.
:: SempToshiba: (híbrido, sei lá) Produtos relativamente bons. Mas sempre desconfio dessa nacionalização de marcas estrangeiras. Os carros Honda perderam muita qualidade depois que passaram a ser produzidos no Brasil.
:: Motorola: (alien) Two words: Labirintização burra. MotoBurro, Burro Pebl, Burro rokr, BurroSmart, ad stupidum. Design interessante though. É um IBM5151 vestindo um modelito outono-inverno by Apple Macintosh.
:: Nokia: (mãezona a bit trendy) Four words: O oposto da Motorola. Design quadradinho não tão interessante. Parece o Volvo dos celulares. Super seguro se você é daqueles que senta em cima do celular, ou deixa cair da laje, ou bate contra paredes de concreto.
:: Philips: (trendy young man) Bons produtos. Gosto da idéia do ambilight. Mesmo problema de design. No entanto, tento me convencer todos os dias de que Sense-and-Simplicity-micareta-last-season foi um erro, e que o publicitário responsável pela idéia foi guilhotinado em praça pública.Isso me conforta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário