Para mim no topo da lista está servico- se fui mal atendida nao compro mais. Se o produto quebrou eu dou uma segunda chance mas se levei para consertar e fui mal atendida nunca mais.
Qualidade lógico- se nao atende minhas expectativas nao comprarei mais. Pior ainda se tinha propaganda enganosa de que faria o que nao fez- ai nao só nao compro mais mas tb nao deixo ninguém mais comprar.
Preco/beneficio- nao gosto de produto muito caro a nao ser que seja extremamente especial. Nao compro uma bolsa de R$1000 se a de R$300 é tao bonita e boa quanto. Nao consumo marcas, consumos produtos. Na verdade me recuso a andar por ai com logotipo dos outros de graca.
Também me baseio muito na opiniao de amigos- se nunca comprei o produto vou perguntar para quem comprou. E dou minha opiniao tb. Nada melhor que a experiencia.
No geral sou ultra fiél ao que sei que funciona, dificilmente mudo de marca se minhas expectativas sao atendidas. Por exemplo, usei a mesma marca de desodorante por mais de 10 anos e só troquei pq eles tiraram o perfume que eu gostava de linha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário